Tinta Barbot Ardósia vence prémio Produto do Ano 2014.

A Barbot, marca portuguesa de tintas e vernizes, acaba de receber pelo segundo ano consecutivo o prémio de Produto do Ano, desta vez atribuído à tinta Barbot Ardósia, considerada pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na categoria de tintas para interior.

Barbot Ardósia é uma tinta de cor negra que permite escrever com giz nas paredes, potenciando uma decoração personalizada para cada espaço.
Segundo Cristina Veríssimo, directora de marketing e comunicação da marca, “a Barbot tem vindo a coleccionar importantes prémios que reflectem o reconhecimento dos consumidores e é sem dúvida um enorme prazer voltar a receber o prémio “Produto do Ano”. Em 2013 foi eleito o Barbot Infinity e agora foi a vez de Barbot Ardósia, um produto inovador que se destaca pelas suas diferentes funcionalidades, desafiando o consumidor a criar espaços originais e com um cunho muito pessoal”.
Da decoração à organização da casa, Barbot Ardósia permite uma infinidade de possibilidades: desde criar novos cenários, dedicar mensagens ou anotar pequenos lembretes. No final, basta um pano húmido e o giz sai facilmente.
O estudo “Produto do Ano” valoriza a inovação através de um estudo independente representativo da população portuguesa. Este ano, o estudo, que comemora o seu 10º aniversário, envolveu um painel de 2.000 consumidores nacionais, tendo sido eleitos 60 produtos, o dobro dos que foram premiados na edição anterior.

Fonte: Jornal da Construção

Outras notícias:

predios-zonahistórica

Reabilitação urbana, uma “nova fase” para o setor da... Ler Mais

sika

A Sika Portugal forneceu recentemente a obra do estúdio onde será transmitido o novo programa da RTP [rule] Parceiros há 15 anos, a RTP volta a escolher as soluções Sika para a renovação dos seus espaços de trabalho, desta feita, com os pavimentos do renovado estúdio C onde decorrerá o programa ‘A... Ler Mais

Reabilitar-Obrascasa.com

Reabilitar para Arrendar já aprovou projetos no valor de 10 milhões [rule] Segundo escreve o Jornal de Negócios, existem neste momento 47 candidaturas aprovadas ou em fase final de aprovação, que equivalem a 20% dos 50 milhões de euros de fundos europeus disponibilizados para este fim. No total, o programa já recebeu 508 candidaturas. Só a Santa Casa da... Ler Mais

4

O prazo de entrega da Declaração Mensal de Remunerações foi prorrogado por despacho do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais até ao dia 24 de Fevereiro. [rule] Recorde-se que o prazo legal para a entrega da Declaração Mensal de Remunerações–AT é o dia 10 de cada mês. No entanto e em virtude das alterações... Ler Mais

top
Show Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *