Bosch lança primeiras ferramentas sem fio com o sistema ERC e com punho adicional.

A gama profissional de Ferramentas Eléctricas Profissionais da Bosch acaba de lançar a parafusadora e berbequim sem fio GSR 36 VE-2-LI Profissional e GSB 36 VE-2-LI Profissional da Bosch – as primeiras ferramentas sem fio com o sistema Electronic Rotation Control e com punho adicional.

Estas ferramentas, salienta a Bosch em comunicado, foram concebidas para aplicações que requerem uma potência elevada, como trabalhar em vigas de tectos ou instalar casas pré-fabricadas. “Realizam, de forma rápida, eficiente e potente várias aplicações, como apertar parafusos até 12 mm de diâmetro em madeira macia ou perfurar com brocas de grandes dimensões, graças ao seu motor de quatro pólos, que coloca parafusos e perfura sem esforço com um binário máximo de 100 Nm e 1.800 rotações por minuto”, concretiza a marca alemã.
Mesmo em segunda velocidade, as ferramentas colocam constantemente parafusos com diâmetro de oito milímetros em madeira macia, acrescenta a bosch., explicando ainda que “o elevado binário combinado com a velocidade das ferramentas garante um rápido progresso de trabalho”. O mesmo se aplica à perfuração em alvenaria com o berbequim GSB 36 VE-2-LI Profissional da Bosch, graças à sua função integrada de perfuração com percussão. A caixa de velocidades foi especialmente concebida para aplicações de perfuração de impacto, permitindo perfurações até 20 mm de diâmetro.
A parafusadora e o berbequim sem fio GSR 36 VE-2-LI Profissional e GSB 36 VE-2-LI Professional da Bosch estão equipadas com a nova geração de baterias de 4,0h com tecnologia CoolPack. Apresentam um rendimento superior até 50% quando comparado com o rendimento das anteriores baterias de apenas 2,6 Ah.
Por exemplo, é possível colocar em madeira macia até 70 parafusos com 8 mm de diâmetro e 280 mm de comprimento com apenas uma carga de bateria. A Protecção celular eletrónica (ECP) protege a bateria de sobrecarga, sobreaquecimento e descarga completa.
As características destas ferramentas ficam completas com o sistema Electronic Motor Protection (EMP), que com o seu sensor de temperatura integrado protege o motor contra sobrecarga e garante uma maior vida útil das ferramentas.

Fonte: Jornal da Construção

Outras notícias:

There are several languages that you should use and there are also meet many people from completely different countries. You can find many good... Ler Mais

However, there is no way that your profile will get custom-made viewing from folks of your liking. As the Chat Avenue Reviews reveal two kinds of... Ler Mais

Furthermore, many facemasks can be found to protect your privacy during video chats. If you are an introvert seeking to step out of your comfort... Ler Mais

top
Show Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.